segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Parceiros

www.wgslocacao.com.br -Alugam mesas estilo festa clean e outros.
                                                                                                                       www.fatimatrevisanbolosartisticos.blogspot.com/ - Elas possuem  festas lindas, trabalham com muito profissionalismo e possuem ótimos preços.


www.casadobalao.com.br  - Balões de qualidade e ótimos preços


www.anadecoracaodebolas.blogspot.com-Meu novo blog, onde passei a registrar fotos de meus trabalhos com balões.

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amei seus paineis você trabalha muito bem.Gostaria de fazer um curso com você seria possivel?Moro em Juiz de fora mas iria até ai para aprender com você. Dá uma olhadinha no meu blog.
http://julyafestas.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu amei seus paineis você trabalha muito bem.Gostaria de fazer um curso com você seria possivel?Moro em Juiz de fora mas iria até ai para aprender com você. Dá uma olhadinha no meu blog.
http://julyafestas.blogspot.com.br/